2008 vai ter que ser diferente

Ola, primeiro post de 2008, mas quero que seja o primeiro de váriosssss.

As vezes eu fico sem vontade de escrever, a vida é dura, vamos ver se agora que estou de férias eu consigo criar uma rotina.

Fiz alguns planos apra 2008 e quero colocar em pratica, como o de ser mais tolerante, mais calmo com os outros, quero emagrecer também, meu propósito é chegar à Pascoa com 85 Kg, hoje estou com 97 Kg, e fazendo por onde perder isso.

Amanhã é meu aniversário, completarei 33 anos, e de presente quero paz no mundo.

Semana que vem vou ao jogo da minha Lusa contra o Santos, vamos ver se esse ano fica tão bom quanto ano passado.

Ah, uma dica, nesse link http://cidaderockbrasil.oi.com.br/ tem uma radio rock que só toca musica brasileira, eu viciei, eheheheh, ouça um pouco para ver se gosta

Deixe uma resposta

