Mais devagar

Esse ano eu me prometi diminuir meu ritmo, ser um cara mais paciente e tranquilo, poder fazer as “mesmas coisas” que fazia a 15 anos atrás.

Eu baixo muita musica, livros e outras coisas, mas não paro para ler ou ouvir, isso tava me deixando louco. Então ontem resolvi dar o pontapé inicial, comprei a revista Rolling Stone, afinal tinha uma matéria sobre os melhores de 2007, e achei interessante, e também pois, quando saiu a revista com os 100 melhores discos brasileiros eu não comprei e me arrependi, e não é que a revista tem um monte de coisa boa? A lista já começa com Paulinho da Viola, e tem rock, tem funk, tem mpb, ou seja, não é estilizada, achei bem legal.

Mas o que me chamou a atenção foi ter assuntos que não são somente de musica, por exemplo, a matéria que fala dos 5 (longos) anos de Lula como presidente, comecei a ler e gostei, não acabei, pois é grande, mas vou ler tudo, pode ter certeza.

A gente vive numas de “eu não tenho tempo” só que a gente tem sim, a gente tem tempo é PARA OS OUTROS, PARA O SERVIÇO E ESQUECE DE ALGO IMPORTANTE, DE NÓS e é isso que me incomoda e agora terei tempo pra MIM, par aminha Esposa, para Minha família e amigos.

O tempo é o senhor da razão, por isso viverei da melhor maneira possivel.

Uma resposta to “Mais devagar”

  1. Rafael Carvalhêdo Says:

    Tudo blz, Ronaldo?!
    Parabéns pelo blog! Um diário interessante sobre suas idéias.

    Sobre esse post… concordo plenamente. O nosso ritmo é realmente acelerado e com isso acabamos por esquecer de desfrutar coisas que gostamos.
    Ah! E talvez não conseguir ler uma materia por inteiro seja o maior exemplo da falta de costume em tirar um tempo pra apreciar aquilo que nos chama a atenção. Já passei por isso… e tbm fico louco com essas coisa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: