Ta dificil

Já estive melhor. Já foi legal dar aulas, mas está difícil. Difícil pois muitos acham que em todo lugar do mundo é igual ao que eles acham que tem que ser. Difícil pois muitos faltam com respeito, você fala e ninguém da a mínima, você se esforça para fazer algo por eles e eles não querem saber de nada.
CLARO que há exceções, e maravilhosas exceções diga-se de passagem, e isso será mantido para sempre, e o que infelizmente, os que não querem nada com nada, também levam a crer que também serão assim para todo o sempre.
Sabe, você luta por algo, acredita nisso, mas ai chega um, dois, três, muitos e com palavras bobas dizem que você esta errado, as vezes acho que estou errado mesmo e procurando acertar idiotamente, é…. a solução é clara, é fácil de ser tomada, mas será que vale a pena?

5 Respostas to “Ta dificil”

  1. Não fique assim não moço!
    Faça a sua parte e deixe que a vida se encarrega de fazer o resto com quem não quer nada com nada!! Continue lutando e acreditando. Se um ou dois dizem que você esta errado, procure vê se eles têm razão e tente acertar, caso contrário… mande todos pra PQP (kkkkk!!!brincadeirinha). Mas tome atitude, só assim vc saberá se vale a pena ou não!

    Eita.

    heheheh!!!

    Bjus***

  2. Nossas atitudes nunca são compreendidas. Sempre são louvadas ou condenadas. Se um maestro quiser erguer sua orquestra, ele tem que dar as costas para a platéia.

    Não ligue para a opinião alheia. Faça aquilo que seu coração está pedindo. Nada melhor para saber dos nossos sentimentos do que nós mesmos.

    Sumiu do meu blog…

  3. Natália Coelho Says:

    Não desista dos seus alunos nunca!
    Eu faço parte daqueles que se interessam pelo que o professor está falando!E me irrito muito quando eles dão aula pros cocos,pq a maioria nao quer!

    Abraço

  4. Eu sei exatamente o que é isso.
    Mas não devemos desistir, senão tudo perde o sentido.
    Nós não estamos “professores”, nós somos, né? E acho que acreditar faz parte desse nosso “ser”…
    Força, hein!?!

  5. ...have you ever seen the rain? Says:

    me identifiquei com o que vc relatou e acho que a cada dia ..a situação do professor fica banal!

    Hj me sinto passiva a qq ação!
    Será que continuaremos assim?

    abraços!

Deixe uma resposta

