Mudança de habito

Pois é, mudando um monte de coisas em mim.
Pra começar, mudei de emprego, sai de um local aonde tinha muito amor de meus alunos e dava esse amor para eles para uma outra escola com novos desafios, aonde aprender vai ser mais importante que ensinar.
Com isso estou fazendo caminhadas, a escola está a 5 minutos do parque do Ibirapuera, então das 6 as 7:45 to La caminhando, faz bem para o corpo.
Outras coisas também estou mudando, conversando mais, ouvindo e aconselhando mais e tendo mais pique para fazer muitas coisas.
E amando, pois a medida de amar é AMAR sem medida, meu casamento continua sendo muito bom.
É bom mudar, mesmo que para isso haja perda, como a que tive dos meus alunos, mas eles sabem o porque disso tudo.

Deixe uma resposta

