Mostrar o verdadeiro eu

Eu sou leitor da revista Rolling Stone e sempre posto algo aqui que leio la. Até o momento não li a atual e me deparei com a seguinte capa:

Olhei e achei “Putz, colocaram o NX Zero imitando o Red Hot Chili Peppers” (sim o Red Hot foi capa nu da edição americana da revista em 1993) mas ai li na Internet que eles fizeram essa capa para mostrar como eles são por “dentro”, ou seja, deixando cair por terra tudo que os outros a olharem para nós vêem de uma forma que não é a correta. Não li a matéria, depois até comento.
O post aqui é para falar disso, as vezes as pessoas nos olham com olhares tão malignos que por mais que a gente sorria a pessoa só vê coisas erradas.
Você já se imaginou nu e mostrando para as pessoas quem realmente você é? É muito difícil, pois as vezes temos que ocultar algo de alguém, ou então dar um sorriso amarelo pelo simples fato de não poder ser realista.
Uma vez uma tia minha virou para minha mãe e disse “O Ro ta ficando cada vez mais forte” na hora respondi “forte né? Ta me chamando de gordo que to entendendo” claro que apanhei de minha mãe, mas na “mentira sincera” da minha tia eu soltei uma verdade e sofri com isso, e muitas vezes mais fiz isso.
Mas é bom a gente ser real, quer atuar? Vai para a tv ou teatro, a gente tem que sempre se mostrar simples de coração, pois ai as pessoas vão conhecer a nossa essência.

Uma resposta to “Mostrar o verdadeiro eu”

  1. Mario Henrique Says:

    mostrando por dentro, ou por fora…o fato é q não me interessaria por reoprtagem desse tipo.. ;D

    ahuauaauuaha xD…
    eca!..

    legal teu blog..

    se puder, visite e comente tmb:

    http://esfiha-berta.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: