Profecia Maya para 21/12/2012

Tom Cruise com medo do fim do mundoVocê já ouviu falar na profecia Maya, ou Maia ? de que as coisas vão mudar a partir da data de 21/12/2012 ?
Pois então, tem gente ganhando tanto dinheiro com isso, vende-se livros, revistas, cds e dvds que com certeza algo vai acontecer, e como diria o grande Chico Science “O de cima sobe e o de baixo desce” afinal você só vai perder dinheiro, independente da Terra acabar ou não ;o).

Sim, afinal os espertinhos estão ai a torto e direito divulgado teorias, a quem diga que Tom Cruise está construindo um abrigo anti apocalipse.

Um cientista americano disse que os ETs vão dominar a terra nessa data, um outro diz que em novembro, e arrumou a data depois, que vai cair um OVNI aqui na Terra, um matemático codificou um código com ajuda de um software e com uma profecia que ele encontrou no Antigo Testamento diz que vai ter a colisão de um cometa com a terra.
Cometas vindo nos visitar
Um jornalista disse que vai começar a ter terremotos, erupções dos vulcões, queda de asteróides e tudo que é desgraça.

A quem diga que a culpa será do Sol, sim o astro rei que brilha la no céu. Opa opa opa, se a culpa for de alguém que seja do homem, que cagou na terra nesses mais de dois mil anos, e isso gerou mudanças na natureza e ai sim atingiu ao quente Sol.

pobre Sol, até tu leva a culpaNa boa, pra mim no dia 21/12/2012 eu estarei em casa, curtindo minha sexta feira com a minha esposa, preparando as coisas para o Natal que vai ser na próxima semana, tendo que arrumar a roupa de Papai Noel para a festa da família que vai estar repleta de crianças (sim sou anti Papai Noel, mas será a minha vez no rodízio de se fantasiar).

Não da para acreditar nessas historias loucas, o mundo vai acabar quando cada um vier a falecer, a deixar de ser um punhado de carne e ossos.
A vida é repleta de fofocas e coisinhas tolas, se a gente acreditar em todas estamos perdidos.

11 Respostas to “Profecia Maya para 21/12/2012”

  1. Lidianne Andrade Says:

    eu axo é que cruise, depois de velho, endoidou geral

  2. Hahaha. Gostei do blog. O texto está bem redigido. Parabéns!

    Abraço.

  3. Nao acredito muito nessas profecias.

  4. Juliana Farias Says:

    vou começar a cavar meu buraco tb….

  5. Soraia Alves Says:

    Pra mim, já estamos vivendo o Apocalipse: Pais que matam bruscamente seus filhos, pedofilia constante, aquecimento global, furacão que arrasa aqui, tsunami que mata ali, violência, medo e políticos como o Maluf se candidatando de novo…existe “Fim do Mundo” maior que esse???
    Eu quero é ser arrebatada!!!!!
    =D

    Quanto à Profecia Maia, eu já conhecia…o que me faz pensar o seguinte: Se o mundo vai acabar em Dezembro de 2012, eu estarei acabando de me formar em Jornalismo (se Deus quiser, em uma facul publica)…
    Quer dizer que eu tô estudando que nem loka pra nada???????

    Adorei o blog!
    beijooo

  6. Sam Šammić Says:

    Ajudei o Tom Cruise.

    Apocalypse is real, brothers O.O

    *cara de maníaca*

    Maan, tem um vídeo muito bom sobre teorias conspiratórias apocalípticas, que não tem nada de esdrúxulo, é todo científico, e desmente praticamente todas as teorias,desde as cristãs até as mais remotas, como as egípcias. Taí o link: http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

    (não é vírus ^^)

    Bem tri o teu blog, man ^^

    http://caleidopizza.blogspot.com

  7. Nossa, eu já conhecia essa profecia, e continuo não acreditando.

    Poxa, vai ser a maior bagunça! Todo mundo bêbado, fazendo loucuras, confessando segredos, nossa… imagino só, todos fazendo altas loucuras, pensando no fim do mundo. Sem falar que as pessoas (que acreditam) estarão bem mais pessimistas, nem aí pro mundo, já que vai acabar!
    Nossa, que caos!

    Eu definitivamente NÃO acredito nisso. Já se passaram 8 anos e o mundo não acabou em 2000, lembra?
    Por que acabaria agora??

    Eu acho que quem acaba somos nós, porque não cuidamos do planeta em que vivemos, mas o mundo fica aí por mais muitos e muitos anos.

  8. Oii!
    Ah, concordo cnt em relação a esse texto, gostei mto dele, claro. Mas já ouvi falar sobre essa história do apocalípse e não acredito mto tbm… penso q td irá acabar qdo as pessoas morrerem, apenas isso…

    Mto bom o texto, de verdade.
    😛

  9. sinceramente eu n acredito nissu…
    mais respeito quem acredita xD

  10. Realmente é tanta mentirada que não dá para acreditar..Nostradamus errou assim como muitos que se diziam “profetas”.Vou é aproveitar a vida pq o mundo acaba para mim quando cada um dá seu último supiro.Abraços e Sucesso

  11. uahuhauhahuahuahuahua

    o problema vai ser se acontecer tudo de uma vez! aí vai ser legal!

    flws

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: