O meu com gelo e limão, por favor.

Coca Cola com gelo e limão Você, quando pro ventura sai para comer fora, é daqueles que pede ao garçom “me vê uma Coca Cola com gele e limão”?

Sabe, eu às vezes faço isso e parei pra pensar “por que em casa eu não faço isso?”. Poxa eu tenho la o refrigerante, tenho gelo (em abundancia) e tenho limão…

Será a preguiça? Tem que lavar o limão, cortar, pegar o gelo… Ou não querer usar o copo com uma coisa acida? Sei la, de repente o copo vai ficar com o gosto do limão…

O interessante é que sempre reparo isso. A maioria das pessoas vai ao lugar e pede a tal bebida, e quando estão em casa não fazem. E na minha casa também não, alias, nem servimos, o Maximo que fazemos é perguntar se a pessoa quer gelo ;o)

E outra coisa, tanto a Coca Cola como a Pepsi fizeram suas versões com limão, só que ninguém bebe…. Por quê??? Elas vivem em promoção la no mercado perto de casa…

Acho que o lance é então cortar o limão mesmo….

4 Respostas to “O meu com gelo e limão, por favor.”

  1. Priscila Gomes Says:

    hahha
    adorei!
    Verdade, né… acho q o negócio mesmo é pedir para alguém fazer, se a pessoa própria faz em casa perde a graça… mas um costume sem o menor sentido!
    adorei o blogger…
    visite o meu:
    http://achomuitacoisa.blogspot.com/

    bjus

  2. Em casa sempre corto o limão e coloco o gelo no copo…kkkkk.Mas no restaurante é bem melhor,pois ja vem pronto!!!!

  3. kkkkkkkkk!!! Cara muito bacana esse post.
    Sabe que eu nunca havia parado pra pensar nisso antes??? Vc tem razão…

    heeh!

    _____________________

    Ta tudo bem sim… as coisas continuam maravilhosas… fazia tempão que vc não ia lá no meu blog heim???

    =)

  4. eu nao faço em casa por preguiça!
    e a pepsi com limão não tem o msm gosto como se vc realmente colocasse uma rodela de limão…

    flws

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: