Causo no supermercado

Causo no Caixa Fui ao supermercado hoje fazer pequenas compras. É um supermercado perto do serviço, e fui na hora do almoço.

Como o tempo era pouco e o lugar caro (afinal fui ao Pão de Açúcar) comprei só o necessário, duas latas de atum, pãozinho e fui para o caixa.

Lógico que todo mundo sempre busca o caixa mais vazio. Coloquei as coisas e do nada aparece uma senhora, devia ter uns 60 anos, e empurra minhas coisas para frente para colocar as dela. A menina do caixa me olhou e eu sorri.

Passei minhas coisas, e fui ensacando, e a senhora pede para a menina “me veja já as sacolinhas para eu adiantar o meu serviço” a menina deu as sacolas e a senhora colocou todas as compras nas sacolas, mas ANTES DE PASSAR pelo caixa.

Quando ela colocou a ultima mercadoria falou “vixe menina, você vai ter que tirar tudo, esqueci que tem que passar pelo leitor de barras e depois colocar na mesma ordem que eu coloquei” a menina me olhou e bufou e disse para a senhora “eu não, a senhora quem vai tirar, sabe que tem que passar aqui antes de ensacar” pensei “xiii, vai dar merda, a menina não podia ter respondido a essa senhora grossa” ai a senhora disse “é que estou com pressa, parece que vai chover”.

Pô, tava um sol animal na rua (no céu é claro) e nem sinal de chuva, tem chovido no fim da tarde, por volta de 17:30, mas ainda eram 12:40.

Peguei minhas sacolas e fiquei olhando e a menina “a senhora pode ir tirando tudo que vou pegar troco” ela passou por mim e disse “velha folgada, vou esperar ela tirar tudo” e fiquei só observando a senhora reclamando, mas retirando tudo.

No fim a menina voltou e a senhora ia empurrando as coisas, a menina voltava e passava no leitor de código de barras, sei que demorou mais do que ela esperava, saiu correndo, foi entrar no carro e não conseguia segurar as sacolas e a chave ao mesmo tempo.

Quando estou andando a vejo entrando no prédio em que deve morar, a menos de UM QUARTEIRÃO do mercado.

Como pode não é? Uma pressa, um medo da chuva sendo que ela estava de carro e a menos de 100 metros de casa?

É por isso que parei de envelhecer…

6 Respostas to “Causo no supermercado”

  1. Lucas Conrado Says:

    Caramba… E depois eu é que sou o ansioso!
    Se ela tivesse pelo menos a pé, até que ia, mas de carro!

  2. Fábio C. Martins Says:

    Olha, essa menina do caixa tava pedindo pra ser advertida! Independente do que o Cliente faça, ele deveria tratá-la com o mínimo de respeito. Tudo bem, a senhora era grossa, mas além de ser cliente era idosa… Daria uma boa merda!

    Abraços!

  3. Marília Chaves. Says:

    Nossa.. pressa pra mi é quando tenho uma prova na faculdade e o transito parece imóvel por horas, ou to passando mal e quero logo chegar em casa ¬¬
    tem cada uma nesse mundo viu? hahaha
    Otímo blog, adorei..

  4. cara, aguentar uma veia dessas aí é ruim, hein?
    mas, a moça escapou de uma bronca braba…
    eu ví a hora vc terminar o post com a senhora chamando o gerente!

    heheh! abraços!

  5. Que perda de tempo… Tem pessoas que é melhor nem comntar hahaha

  6. temos a mesma idade e pensamos dom esmo jeito…

    http://fogodeletras.blogspot.com/

Deixe uma resposta

