Muito Prazer, meu nome é Otário

Esse texto eu fiz e apresentei num monólogo para um teste de teatro no domingo. É uma versão minha pra a musica “Dom Quixote” dos Engenheiros do Hawaii, veja se gosta.

Muito prazer, meu nome é Otário
Venho de longe, mas chego sempre no horário
E tenho o feliz habito de criar borboletas dentro do aquário

Muito prazer, meu nome é Otário
Sempre me dizem que jogo futebol melhor que o Romário
Mas tenho que confessar que tenho a camisa do baixinho dentro do armário.

Sou um cara só, que vive solitário
Mas na hora da paquera estou sempre no páreo,
Eu vivo em busca da felicidade, algo hoje dia muito raro.

Vivemos num país, que quem manda é o empresário
Isso faz com que eu me sinta carta fora do baralho
Da vontade de mandar tudo pra casa do Carvalho

Essas pessoas que me chamam de Otário
Possuem vaidades que a terra há de comer
Me chamam de Otário por eu acreditar no amor
Por favor, me chame de Otário, pois sabes que tenho um coração solidário.

3 Respostas to “Muito Prazer, meu nome é Otário”

  1. Bem meu amigo, ser otário no Brasil de hoje é quase que uma virtude.
    Somos todos um bando de otários em busca de um país melhor que nunca chega e continuamos acreditando.
    Talvez otarice seja um dom do Brasileiro, uma coisa crônica, ou mesmo cultural quem sabe.

  2. Olá!

    Essa é a minha primeira visita ao seu blog, fiquei surpresa com a qualidade das coisas que você publicou por aqui.

    Visitar blogs desconhecidos é sempre uma aventura. Eu penso:
    “- O que será que este endereço virtual reserva?”
    O seu me propiciou uma ótima surpresa!

    Tenho que frisar que gostei muito desta parte aqui:
    “Essas pessoas que me chamam de Otário
    Possuem vaidades que a terra há de comer”

    Poxa, isso foi muito intenso e visceral!

    Kiso
    =*

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    http://ocaoinfiel.blogspot.com/

  3. Sem comentários…você é bom demais!

Deixe uma resposta

