Final de ano

Lá vem 2009

Lá vem 2009

Final de ano

Época de retrospectivas e coisa e tal.

Bom, eu prometi que ia ler mais e voltei a ler com vontade, foram 3 livros “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, “Que Rock é esse?” e “Vamos fazer barulho – uma radiografia de Marcelo D2”, fora as revistas “Rolling Stone” e muitos sites.

Musica ouvi muito, principalmente o aguardado “Chinese Democracy” do Guns n´ Roses. Ouvi ainda o maravilhoso da Fernanda Takai, teve coisas boas também, “cansei” de outras, como Ana Carolina. Fui à vários shows, como do Lobão, Ultraje a Rigor e o de “despedida” dos Engenheiros do Hawaii.

Voltei a ter sorte em promoções, ganhando camisetas, ingresso com direito a camarim do Close Up Live, do Symphony X, ingressos para o cinema.

Por falar em cinema, esse eu fui pouco, assisti “Speed Racer” e “Homem de Ferro”, o resto foi em DVD mesmo, coisas novas como “Os Simpsons” e “A Lenda” mas muita coisa antiga e boa, como “King Kong”, “Alta Fidelidade” e “Rock Star”.

Vi algumas peças de teatro, que foram boas demais “Hotel Deville” e “Croma”.

Já no futebol meu time resolveu dar o ar da (des)graça de novo e resolveu cair para a serie b no campeonato brasileiro, isso porque a primeira partida do ano ganhamos do Santos (que esse ano também foi uma porcaria) com direito a transmissão da rede Globo. A seleção foi uma enganação, e de bom mesmo foi ver o Vasco cair.

No campo profissional eu mudei de serviço, onde aprendi muitas coisas, de tudo que se possa imaginar, e foi benéfico, precisamos crescer sempre.

Passeie muito, com minha esposa e também sozinho, fomos a muitos restaurantes bons, a casa de amigos, familiares, rezamos muito, estivemos com a presença de Deus sempre.

Eu não sou de reclamar ou elogiar o passado, acho que tudo vem do aprendizado e esse aprendizado de 2008 valeu e muito, e que venha 2009 ;o)

Feliz Natal e um excelente 2009

Feliz Natal e um excelente 2009

13 Respostas to “Final de ano”

  1. Olá Ronaldo!
    Muito legal essa sua retrospectiva pessoal!

    Feliz natal e ano novo pra ti tbm!

    E que venha 2009!

    Abraços!

  2. “Vale tudo – o som e a fúria de TM” deve ser bom…

  3. Fim de ano é interessante justamente por permitir uma reflexão, uma tomada de consciência do que foi e pode ser.

    É um exercício complexo, legal ter feito!

    Abçs,
    Abel

  4. thiago damiao Says:

    É fim de ano é fim de ano
    hehe
    bom texto
    abraço

  5. Conheci seu blog através da comunidade no Orkut!

    Adorei sua última postagem, muito boa! Quantas coisas você fez em? Parabéns! hehehehe

    Sucesso e []’s!

  6. hehe
    muito bom mesmo
    pelo visto se gosta de musica
    meu blog e de baixar cds completos
    e novo ainda
    mais se algum cd la lhe agradar
    pode baixar
    http://hitsfreemusic.blogspot.com/

  7. Eh mais um ano q agente ve e fala q passou mt rapidoooo
    como sao as coisas sempre vemos q o tempo passa rapido d mais .D

  8. nem vou refletir sobre o meu ano para nao chorar
    as promessas ficaram há muito tempo atrás, mas ano novo vida nova, ne? rsrsr
    legal seu blog
    bjos!

  9. ih, tenho que parar pra fazer uma retrospectiva também. esse ano teve muita coisa e também acho que tudo é um grande aprendizado. só com esse pensamento já basta pra terminar um ano e começar outro com força total!

  10. Eu, graças a Deus, esse ano consegui realizar muitos objetivos, dos quais: Comprar meu novo iMac, Conseguir um bom trabalho e, principalmente, uma mochilão! Portanto, esse ano só trouxe coisas boas, não tenho do que reclamar, apesar de ter começado só com “desgraças”, mas foram benéficas também.

    E como você disse, que venha 2009!

    Forte abraço.

  11. rock n’ roll é treta rapaz

  12. Foi um bom ano musical p vc entao. xD
    Ja qnt a ter o time rebaixado eu tbm passei p isso ano passado e estamos voltando mais forca ate, pena q o seu corre risco e de cair p serie c. Huahauhauhauhauahua

  13. Graaaças a Deus o ano está pra terminar =)
    rsrsrs

    Obrigada pela visita!

    Beijos

Deixe uma resposta

