Critica de filme: Se eu fosse você 2

Tony Ramos

Normalmente a continuação de um filme não é tão boa quanto a sua primeira versão. Você assiste ao primeiro, gosta, mas ai o segundo fica a desejar.

Pois bem, ai está um filme que isso não acontece, muito pelo contrario, é muito bom, você acaba rindo muito. Algumas situações são parecidas, mas vale a risada. Tony Ramos detona no papel de mulher, assim como Gloria Pires bate um bolão como homem. Gloria Pires

E não é a toa que o filme tem batido tudo que é recorde de bilheteria.

A historia? A filha deles está grávida, quer casar, e eles querem se separar e não querem o casamento, e eis que do nada acontece a mudança, e nessa mudança uma novidade, eles também engravidam, e ai quem via ter a luz?

Só assistindo ao numero 3 que vai sair conforme prometido no fim desse filme.

5 Respostas to “Critica de filme: Se eu fosse você 2”

  1. Ainda não vi, mas tenho curiosidade. Nos comerciais que têm passado, Tony Ramos está engraçadíssimo, principalmente no futebol.🙂 Beijos e sucesso!

  2. Vou querer ver =)
    Tudo bem, eu não vi um um, mas…mas, eu li uma crítica no jornal que falava exatamente o que você disse, que esse filme é melhor que o primeiro e que eles apostavam no momento de lançamento, janeiro, pessoal de férias, para ter sucesso como Meu Nome Não É Johnny que estreou no mesmo período do ano passado e foi o filme brasileiro mais visto do ano😉

    Vou assim que puder ver esse filme e se não viu Meu Nome Não É Johnny, recomendo ;D

    =*

  3. ah…acho que o 3 já vai ser cansativo!é que os diretores brasileiros se empolgam quando uma formula dá certo e a usam até cansar!!

    belo blog!!
    visite-me!
    http://guiaimpessoal.blogspot.com/

  4. esse filme é mto bom mesmo
    eu gostei
    srsrs

    http://istosimmsica.blogspot.com/

  5. Assisti o filme, ele é muito bom!
    Quero número 3!!!

Deixe uma resposta

