Homem é ser HUMANO

A pose é de mal, mas a exposição foi legal

A pose é de mal, mas a exposição foi legal

Sábado, com um casal de amigos, fui à uma exposição sobre a boneca Barbie.

Muitos amigos meu falaram “Ro, numa exposição de bonecas você foi? Isso é coisa de mulher”

Bom, digo duas coisas:
– Eu achei muito legal, gostei muito do que vi, fora toda a organização, cuidados em explicar o por que da tal roupa da boneca e tals.
– Eu pretendo ser pai um dia, e vai saber se vai vir menina???? Não terei que cuidar dela? Brincar com ela das coisas dela?

Pois é… Coisas de mulher é ficar de TPM, se maquiar, passar batom, usar saia, salto alto, entre outras cosias que deveriam ser só delas (afinal tem alguns homens que usam essas coisas delas)

Muitos paradigmas tem que ser quebrados, homem CHORA SIM, homem PODE SE VESTIR DE ROSA, homem PODE DEMONSTAR AMOR E CARINHO EM PUBLICO.

Enfim, só é HOMEM de verdade o HOMEM que sabe ser HUMANO.

2 Respostas to “Homem é ser HUMANO”

  1. Prezado Ronaldo, amei o seu Artigo!
    Um abraço.

  2. *Dayane*

    Olá,tdb?Vc que promove os eventos da barbie?Se for vc pode me adc no msn?Please?!Não quero ser chata só tenho muito enteresse nos seus eventos da barbie…
    Desde já agradeço.
    Beijos,fique com Deus.

    msn:.dayanee.pink@hotmail.com

Deixe uma resposta

