Presidente Lula vai ter blog e Twitter

Lula e Obama Os encontros entre o presidente do Brasil, Lula, e dos EUA, Obama estão fazendo com que nosso presidente mude seu conceito de tecnologia.

Foi anunciando que esse ano o presidente terá um blog próprio e também o twitter, assim como o colega norte americano.

Eu acho isso bacana, ainda mais se for algo que tiver uma atualização constante, tenho visto que o numero de pessoas que fazem blog ou Twitter está aumentando.

E as pessoas percebem que fazer, escrever, manter e até excluir é algo fácil.

Mas a pergunta é, o Lula quem vai escrever? Ele sabe o que escrever?

10 Respostas to “Presidente Lula vai ter blog e Twitter”

  1. Espera-se erros de português ou acessores escrevendo ?

    Acho que vamos acabr tendo as duas opções, bom blog, parabéns.

    http://cabaretdevenus.blogspot.com

    Novo post, Churrasco e Mulheres

  2. Amanda O. Gurgel Says:

    Nossa tadinho!
    Claro que ele sabe o que escrever “compabheiro”! kkkkk
    E no mais, tem tanta gente que digita bem sem o dedão! kkkkkkk

  3. Marcos Pinheiro Says:

    Ronaldo!

  4. Acho que ele vai saber o que escrever sim. E daí que peça ajuda aos acessores na atualização? Contanto que ele esteja ciente do que está sendo postado, né?

  5. Janete Helena Says:

    KKKKKK!! É esperar pra ver. Mas a iniciativa é boa.
    Bjs.

  6. * A Poderosa * Says:

    daqui a pouco eu já posso sacar o meu $$$, mas preifiro fazer anuncios. vc pode ficar clicando até fazer o valor pra vc fazer um anuncio ou sacar… o anuncio é 2,99
    eu gostei!

    Beijossssssss da * Poderosa *

    http://mundodapoderosa.blogspot.com

  7. Vamos combinar?? Lógico que não será ele que sentará lá pra escrever né. Ele terá assessores para assuntos virtuais afffff hehe

  8. caroline caiana Says:

    ficarei feliz se o nosso presidente se incluir na rede de blogs, tomara que isso seja verdade e aconteça logo, afinal o que sera que o nosso presidente tem a escrever?

  9. caroline caiana Says:

    ah gostei do seu blog…vou segui-lo!

  10. Nat Valarini Says:

    Olá!

    É melhor que Lula ‘ande’ e seja influencia por Barack do que por Chavez, né?

    Sobre o conteúdo, bom, tenho a certeza de que alguém ficará responsável por isso. Msa tem uma coisa: com toda a certeza, essa farra acabará em 2011, pois, até lá, ele não será mais presidente e nem poderá pedir a um acessor para cuidar de seu marketing pessoal virtual.

    Kiso

Deixe uma resposta

