Festa de arroba

E não é que ontem, dia 17 de maio, foi o dia da internet.

Essa nossa grande amiga, que nos da muita alegria, muita felicidade, muito animo e também muito stress quando está lenta.

Na verdade o dia 17 de maio refere-se a fundação da União Internacional de Telecomunicações e como o maior meio de comunicação hoje é a Internet colocaram esse dia para ele.

Eu uso internet desde junho de 1994, no começo era diversão, depois começou a parecer trabalhos, conhecer pessoas, perder contato com pessoas, pagar contas, ser roubado virtualmente, expor meus pensamentos via blog (que faço desde 2002), usar o Orkut, o Twitter, ter a vida monitorada pelos outros que usam esses sites, conversar, mandar cartões, piadinhas, fotos. Enfim, eu a uso de muitas formas, nem todas são maravilhosas, corretas, mas tento fazer o melhor uso.

Como você se vê na Internet? Para o que ela é importante? No que ela te atrapalha?

5 Respostas to “Festa de arroba”

  1. unh legal
    rsrsrs
    muito importante a net em nossa vida

    http://planetadosalimentos.blogspot.com/

    depois passa lá

    o blog da alimentação saudável

  2. Nat Valarini Says:

    Bom dia Ronaldo!

    Poxa, desta eu não sabia!
    rs…😀

    Bom, a internet me possibilitou estar mais informada, em contato com o mundo.

    Como, atualmente, eu quase não assisto televisão, fico sabendo dos fatos através dela.

    Além disso, fazendo bom uso, é possível aguçar o senso crítico, adquirir conhecimento, ser alguém melhor!

    Eu vejo a net desta forma.

    Kiso

  3. PARABÉNSSSSS!

  4. Internet é tudo cara…
    é um mundo criado dentro do nosso mundo, chamado real.
    Como em qualquer situação, tem a parte ruim e a parte legal.
    Na internet tem muito mais coisa legal do que ruim
    Internet são as pessoas.
    Internet é liberdade

    Gostei muito do blog
    Se der passa laH no meu

    http://listadeideias.blogspot.com

  5. Carolina Cancela Says:

    Acho que a internet proporciona a nós os aspectos positivos e negativos, como tudo em nossa vida. Mas acredito que a internet só tenha me ajudado.. Com ela posso divulgar minha paixão, que é escrever e além disso, conhecer novas pessoas =)

    Adorei o teu blog, virei seguidora haha

    beijos

Deixe uma resposta

