E chegou o frio

frio em SP Ai ai que delicia, o frio chegou, sem bater, sem pedir licença e chegou chegando.

Essa madrugada aqui em São Paulo foram 8° C, bem gelado.

É, eu AMO o frio, por mais que tente ficar me aquecendo, eu amo, pois é bom demais, você pode se aquecer, diferente do calor que, mesmo sem roupa alguma, você não consegue se resfriar.

Curta o frio, pois ele, infelizmente, vai embora logo…

(estava sem postar pois no serviço estava sem net e chegando tarde em casa)

8 Respostas to “E chegou o frio”

  1. Oi, Ronaldo!

    Aqui em BH também já está um frio de lascar! Mas é muito gostoso mesmo, principalmente pra namorar! rs

    Beijos!

  2. Também adoro frio, ui!!!!. mas,pena que aqui em Recife não é tão intenso como em São Paulo.

    Bjss

  3. Marcos Pinheiro Says:

    O que mais gosto nisso tudo é a chuva!

  4. o que eu mais gosto do frio é quando ele vai embora!
    😉

  5. Joéliton dos Santos Says:

    Eu prefiro o frio do que o calor tbmm…
    Aqui eu to congelando, mas prefiro assim…rsrs.

    Tenha um bom dia!

  6. Janete Helena Says:

    Ultimamente eu tenho gostado mais do frio, sei lá por quê. Mas na minha pequena cidadezinha do interior de Minas Gerais, o termômetro chegou aos dois graus essa madrugada. Afff! Tô achando demais, principalmente pra dormir sozinha. Rsrsrsrs.
    Beeijo!

  7. é concordo com a Luciana, aki em Belo Horizonte tá super gelado, mas eu também adoro o frio! No calor fica aquela coisa infernal que não tem como escapar! Em poços de Caldas aqui em Minas fez 2 ºC.
    Super frio! cara, gostei do blog, tem muita coisa interessante aqui! =)
    bjsmil! x*

  8. Aqui tá frio.. Mas prefiro o calor😀

    …..
    http://alexandremouro.blogspot.com/

Deixe uma resposta

