A volta dos que não foram

Confissões de Adolescente Pois é, estou vivendo (novamente) uma fase disso, de ficar curtindo coisas do passado.

Baixei todos os vídeos da série que passava na TV Cultura de “Confissões de Adolescente” como é legal ver Deborah Secco em inicio de carreira, toda molequinha, fora que o programa era bom demais, eu não perdi nenhum episódio na época e hoje os tenho salvos aqui na maquina.

Outra coisa que tenho assistido demais via internet e, claro, salvo no micro são os maravilhosos programas que eram apresentados por Serginho Groisman tanto na TV Cultura que era o “Matéria Prima” e no SBT que era o “Programa Livre”. Era uma liberdade, uma conversa sincera das pessoas para com os artistas, fora que as bandas que iam tocar sempre faziam algo diferente para quem assistia aos programas.

Matéria Prima

Lembro que na única vez que tentei ir ao “Programa Livre” eu estava sem RG e não me deixaram entrar, era para assistir aos Engenheiros do Hawaii, uma pena.Programa Livre

Eu não sei se esse lance ficar assistindo coisas antigas vem do fato de ter curtido demais aquela época ou por hoje em dia não ver graça na TV. Não posso dizer que tudo que é feito hoje em dia é ruim, se eu não assisto não posso criticar.

Assim que eu colocar esses vídeos em minha conta do Youtube eu coloco os vídeos aqui para a galera curtir.

7 Respostas to “A volta dos que não foram”

  1. Beta Bernardo Says:

    Eu adoro uma sessão nostalgia e você citou ótimos programas. Saudades!
    Vou esperar vc postar os videos pra gente!!
    Obrigada pela visita ao Criative-se.😉

    Bjks, Beta

  2. Muito bom relembrar essa época que foi tão boa, quando ainda se podia assistir televisão… Me lembro do Perdidos na noite, as vezes assistia com meu pai. Eu devia ter uns 10 anos… adoro voltar ao passado, boas recordações!!! beijos…

  3. Gabriel Ribeiro Says:

    Ah

    Não perdeu nada com Engenheiros do Hawaii hahaha!

    Eu tenho saudade dessa época também. Apesar de minha adolescência ter sido meio "chata", a televisão dos anos 90 era tão mais divertida que hoje.

    Ainda bem que agora dá pra baixar coisas na internet, e eu fico o dia todo assistindo meus seriados favoritos se deixar haha.

    Andou sumido, guri!
    Vê se aparece.

    Abração.
    Gabriel.

  4. Ronaldo bateu uma saudades sabe de que??? – "programa livre volta jaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"…. Minino o Serguinho é o cara!!!

    Vou aguardar os vídeos!!!!
    bjos

  5. ótimos programas nessa sessão nostalgia

  6. caroline caiana Says:

    Deu saudade de programas que realmente nos acrescente algo!
    poxa que pena que você não conseguiu ir ao programa livre =/

  7. Rachel Chagas Says:

    Fala, GAROOOOTO!!
    \o///

Deixe uma resposta

