Primeira vez: Filme: Bernardo e Bianca

bernardo e biancaOk, é antigo, é do “século passado”, mas foi o primeiro filme que fui ao cinema assistir. Lembro que era pequeno demais, tinha 3 anos, era o ano de 1978, e assim que apagaram as luzes cai no choro, enquanto não teve graça o filme eu chorava, e constrangia minha tia que me levou.

O filme conta a historia de dois ratinhos corajosos, mais que eu na época, onde eles vão resgatar uma órfã, que jogou uma garrafa no mar pedindo socorro, Bernardo e Bianca se envolvem em muitas aventuras para ajudar a pequena órfã.

O filme é cheio de musicas e diversão, coisas da Disney, e que fez eu ir pela primeira vez ao cinema, e hoje vou sempre que dá, e me divirto, e só choro em filmes que me fazem chorar mesmo, senão é só alegria.

Deixe uma resposta

